domingo, 28 de junho de 2009

NOTICIAS DA ESCOOLA ;*

Dia 25 o Colégio Semeando foi a Ribeirão Preto na feira do livro. Pois bem, como sou aluna de lá, estranhei algumas coisas.. mas minha amiga Páah, que em breve o nome estará aqui, me disse que lá era assim mesmo.Ficamos lá até 10:00, fomos ara o shopping , onde eu e minhas amigas nos divertiimos muito. As 11:00, fomos comer e depois andar de noovo por ai. Fomos em um mini parque que tem dentro do shopping, onde tem brinquedos e etc.. andamos de carrinho de bat-bate e também brincamos , corremos e nos divertimos muito como sempre. Logo após fomos ao Teatro , onde iria ter o SALÃO DE IDÉIAS, onde estava o escritor Pedro Bandera.
tirei uma foto del e do teatro que é muito bonito.Tinha uns meninos atrás que ficavam irritando meu best .. o Juninho (acho que não conhecem ele). Quando terminou fomos a feira do livro novamente, e depois para o onibus para a volta a nossa cidade.
Em breve, mais noticias assim escritas por mim.
ASS: Yaah .*

Nenhum comentário: