sexta-feira, 3 de julho de 2009

A grande mudança!

Tiipo saabe qunado vs acaba de muda e sua viida muda inteira?!
intao em dezembro de 2006 eu mudei para Batatais, nao conhecia ninguem e tinha que procurar uma escola e eu achei foi la que eu conheci a Yaah, sabe aquela imprecão que vs tem a primeira vez qe ve a pessoa ?!
foi essa que eu tive eu virei pra minha mãe e falei: Mãe que que eu to fazemdo AKIII!?!?!
ai ela veio e me perguntou o meu nome eu ja melhorei neh mais tipo foi muiito estranho que eu chorei um mes inteiro antes de mudar de Ribeirão sabe eu dechei tudo la a familia amigos e sabe sinti muita falta, mais chegei aki e fui muito bem recebida por todos principalmente pela Yaah, agora eu poosso dizer que ela foi e sempre sera a minha AMIGA/IRMÃ!
Aaah, e a com a Maah não foi diferente!, mais agora ela é muiiito mais importante do que eu pensava que ela podia ser para mim e pra minha vida agora eu ja posso falar que msm quando agnt seguir vidas diferentes ellas sempre vão no eu coração! EU AM VOSÊS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!♥ :)